NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:
• Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h e 10h; fim de semana e feriados
7hs às 11:00hs
• Estacionamento (sem seguro)
• Empréstimo de bicicletas
• Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
• Espaço do Chimarrão com cuia, garrafa térmica e erva-mate
OBSERVAÇÕES:
• Não aceitamos animais de estimação
• Não aceitamos menores de 16 anos de idade
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
• Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
• Cobramos taxa de R$ 3,13 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à
Prefeitura de Gramado, conforme Lei Municipal vigente
• Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
• Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue,
urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do
hóspede
• Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem
disponibilizados pelo hóspedes
• Não se aceita cheque
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da sua reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens (física ou on line) e/ou Operadora de Viagens, conforme descrito abaixo:
1) PERÍODOS DE ALTA TEMPORADA
25/10/2024 a 31/01/2025, de 01/06/2025 até 23/08/2025 e de 24/10/2025 a 25/01/2026. Além de todos os feriados (contemplando regionais/estaduais/nacionais)
será aceito cancelamento com até 30 dias antes do check-in com multa de 100%. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
2) PERÍODOS DE BAIXA TEMPORADA
– demais datas restantes que não as de alta temporada contempladas acima
será aceito cancelamento com até 7 dias antes do check-in. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
3) Devolução de valor pago: quando solicitado devolução/reembolso de valor, o mesmo será efetuado em até 30 dias, conforme termo de lei, na conta corrente indicada, desde que não se inclua nos prazos das 2 cláusulas acima listadas