Tarifas

icon

Tarifas Balcão de referência – para consultar o período da sua reserva, clique “aqui”

Suíte
1430,00
1430,00
300,00
Luxo
1300,00
1300,00
1625,00
1950,00
300,00
Standard
1100,00
1170,00

NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:
• Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h e 10h; fim de semana e feriados
7hs às 11:00hs
• Estacionamento (sem seguro)
• Empréstimo de bicicletas
• Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
• Espaço do Chimarrão com cuia, garrafa térmica e erva-mate

OBSERVAÇÕES:
• Não aceitamos animais de estimação
• Não aceitamos menores de 16 anos de idade
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
• Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
• Cobramos taxa de R$ 3,13 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à
Prefeitura de Gramado, conforme Lei Municipal vigente
• Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
• Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue,
urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do
hóspede
• Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem
disponibilizados pelo hóspedes
• Não se aceita cheque

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da sua reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens (física ou on line) e/ou Operadora de Viagens, conforme descrito abaixo:

1) PERÍODOS DE ALTA TEMPORADA

25/10/2024 a 31/01/2025, de 01/06/2025 até 23/08/2025 e de 24/10/2025 a 25/01/2026. Além de todos os feriados (contemplando regionais/estaduais/nacionais)

será aceito cancelamento com até 30 dias antes do check-in com multa de 100%. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.

 

2) PERÍODOS DE BAIXA TEMPORADA

– demais datas restantes que não as de alta temporada contempladas acima

será aceito cancelamento com até 7 dias antes do check-in. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.

 

3) Devolução de valor pago: quando solicitado devolução/reembolso de valor, o mesmo será efetuado em até 30 dias, conforme termo de lei, na conta corrente indicada, desde que não se inclua nos prazos das 2 cláusulas acima listadas

Excelente localização e serviço Hotel próximo ao centro de Gramado, ótimo quarto. Próximo à rua coberta e centro. Quarto limpo e toalhas e lençóis bem cuidados. Funcionário educado e sempre prontos em ajudar, o café da manhã muito bom, com tudo bem organizado. -
Izau N.
Experiência maravilhosa! Recomendo muito a pousada, me senti em casa! Extremamente aconchegante e os funcionários são maravilhosos, retornarei sem dúvidas. Podemos usar as bicicletas e tomar chimarrão sem custo algum, todos muito solícitos e prontos para te ajudar. -
Izabella Cardoso
Atendimento e conforto Uma pousada charmosa e aconchegante, quarto espaçoso, um ótimo atendimento pois o recepcionista muito atencioso nos deu várias dicas ótimas, o café da manhã é muito bom com variedade de alimentos e sempre frescos -
Juliana

Serviços

icon
  • Internet Wireless free
  • Estacionamento gratuito
  • Lareira na sala de estar
  • Sala de Jogos
  • Espaço de Leitura
  • Bar
  • Ar condicionado
  • Aquecimento
  • Espaçoso jardim equipado com bancos e cadeiras para descanso
  • Bicicletas
  • Delicioso café da manhã 

Fique em contato

Inscreva-se para receber nossas promoções e novidades