NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:
• Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h e 10h; fim de semana e feriados
7hs às 11:00hs
• Estacionamento (sem seguro)
• Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
• Espaço do Chimarrão com cuia, garrafa térmica e erva-mate
OBSERVAÇÕES:
• Não aceitamos animais de estimação
• Não aceitamos menores de 16 anos de idade
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
• Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
• Cobramos taxa de R$ 3,28 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à
Prefeitura de Gramado, conforme Lei Municipal vigente
• Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
• Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue,
urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do
hóspede
• Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem
disponibilizados pelo hóspedes
• Não se aceita cheque
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é válida no ato da confirmação da sua reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua reserva/compra efetuada através de intermediadores de reservas como Agência de Viagens (física ou on line) e/ou Operadora de Viagens, conforme descrito abaixo:
1) PERÍODOS DE ALTA TEMPORADA: de 23/10/2025 a 31/01/2026, de 01/06/2026 até 23/08/2026 e de 22/10/2026 a 31/01/2027, além de todos os feriados (contemplando regional/nacional) – será aceito cancelamento com até 30 dias antes do check-in. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
2) PERÍODOS DE BAIXA TEMPORADA: demais datas restantes que não as de alta temporada contempladas/descritas acima – será aceito cancelamento com até 7 dias antes do check-in. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
As informações aqui contidas sempre serão a formalização de nossas negociações. Sempre expresse sua concordância através de um documento (por e-mail ou whatsapp). Assumiremos a ausência de resposta/comunicação como concordância tácita com os termos aqui presentes com referência à sua reserva.
Para eventual Cancelamento: a comunicação via telefone não será aceita. Favor documentar tal solicitação por envio de e-mail e/ou whatsapp (número 54 98119-5273) à Central de Reservas (sendo que a solicitação será sempre analisada em horário comercial de funcionamento da nossa Central de Reservas) que tem o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h até as 17h20’ ou seja, comunicação fora deste horário de atendimento não será considerada, que não quando visualizada de acordo com este texto informativo. Nosso endereço de e-mail é reservas@tissianicanela.com.br e o fone da central de reservas é 54 2137 5000.
Devolução de valor pago: quando solicitado devolução/reembolso de valor, conforme condições acima, o mesmo será efetuado em até 10 dias úteis na conta corrente indicada ou no cartão utilizado no ato da reserva.
É cobrado no momento do Check-out R$ 2,89 por diária referente a Taxa de Turismo da cidade.
Portaria MTur nº 28/2025 – Procedimentos de Check-in, Check-out e Limpeza
Em cumprimento à Portaria do Ministério do Turismo nº 28, de 16 de setembro de 2025, informamos:
Horários oficiais:
🛎️ Check-in: a partir das 14h
🛎️ Check-out: até 12h
(A 1a diária da sua estada conosco corresponde ao período de 22 horas.)
⏰ Tempo de limpeza:
A arrumação, higiene e limpeza da unidade habitacional estão incluídas no valor da diária e podem levar até 2 horas.
Entrada antecipada ou saída tardia:
Podem ser oferecidas mediante tarifas adicionais e informação prévia, conforme disponibilidade, sempre garantindo o tempo necessário para limpeza.